Prefeito Padre Beffa participa de homenagem ao Dia Internacional da Mulher

ADMINISTRAÇÃO | Em 08/03/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Prefeito Padre Beffa com as vereadoras Margarete, Angélica e Irondi
O prefeito Padre Beffa ,participou nesta manhã , dia 08 de março, de um café da manhã com exposição de artesanatos, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher realizado pela Câmara Municipal de Arapongas.
Padre Beffa disse que, em nome da Administração Pública felicita todas as mulheres por essa data tão importante. “Sem sombra de dúvidas merece relevância essa data tão importante, que é receptora de aplausos, por tudo que representa para a sociedade. Quero ressaltar que a mulher deve ser lembrada durante todos os dias do ano e não somente nesta data, pela mulher forte, corajosa e dedicada que representa”, destaca o prefeito
O evento contou com a participação dos vereadores e vereadoras que subiram à tribuna para destacar a importância da mulher para o desenvolvimento social da família e das lutas enfrentadas por elas todos os dias.

Sestran e Diretran também fazem homenagem ao Dia Internacional da Mulher

A Sestran e Diretran homenageou nesta manhã (08), na Avenida Arapongas as condutoras pelo dia Internacional da Mulher, entregando um mimo com uma mensagem: "Você que ganha o mundo com sua coragem, que ama e luta para cuidar de quem você quer bem. A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito parabeniza todas as mulheres araponguenses e conclama para ajudar na árdua tarefa de proteger os motoristas. “Oriente como mãe, esposa, amiga, irmã: oriente a quem você ama. O nosso transito precisa de você. Feliz dia Internacional da Mulher”.

Beffa com Elisângela, Elaine e Elisabete
Beffa com Laura Francelina Moreira - a mais idosa presente