Prefeitura de Arapongas apóia Equipe de Ciclismo

ESPORTE | Em 08/03/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Gustavo Patero Rosa 1ºLugar categoria Estreante em Londrina
No último domingo dia 03 de março, a equipe Office Bike de Arapongas com o apoio da Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Diretoria de Esportes, participou
do GP Londrina de Ciclismo, realizado no autódromo Airton Senna e acabou faturando diversas posições no podium.
A equipe também esteve recentemente na cidade de Cascavel na prova GP Cascavel de Ciclismo, realizado no Autódromo Zilmar Beux.
O evento contou com a participação de vários atletas na modalidade de Ciclismo da Região. Segundo o Assessor de Esportes, Ricardo Gonçalves, a Prefeitura Municipal estará dando o apoio necessário para a equipe Office Bike de Arapongas. “Esperamos que em 2013 o ciclismo continue crescendo, trazendo mais bons resultados e representando bem a nossa cidade”, concluiu.

Rafael Patero campeão Juvenil em Cascavel