Arapongas, Quarta-Feira, 18 de Julho de 2018

Prefeitura do Município de Arapongas

Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

SEMAS realiza Encontro Intergeracional

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 17/04/2018 às 08h55, atualizado em 17/04/2018 às 09h27 - Por Assessoria de Imprensa

Foi realizado recentemente pela Secretaria Municipal de Assistência Social, um encontro intergeracional entre os idosos usuários do CCI Antonieta Zampaolo (Zona Sul) e as meninas que frequentam o CEMAF (Centro Municipal de Aprendizagem Feminina), localizado no Cj. Padre Chico.

Cerca de 24 idosos fizeram uma visita às crianças do CEMAF, onde foram realizadas diversas atividades para desenvolver o fortalecimento de vínculos pessoais e sociais, tais como: perguntas e respostas, troca de mimos, exposição de trabalhos manuais, etc.

“Além de ser uma ótima atividade de socialização, o encontro intergeracional serve para que os usuários valorizem as experiências e respeitem as diferenças de idade. Neste encontro, além da troca de experiências e lembrancinhas, também houve a troca de muito carinho e atenção”, disse  Ismailda Ferreira, Secretária Municipal de Assistência Social.

SEMAS realiza Encontro Intergeracional
ÚLTIMAS PUBLICADAS