Arapongas recebe visita do Deputado Federal Osmar Serraglio

ADMINISTRAÇÃO | Em 16/04/2018 às 13h53, atualizado em 16/04/2018 às 13h56 Por Assessoria de Imprensa
Arapongas recebe visita do Deputado Federal Osmar Serraglio

Na última sexta-feira(13), o Prefeito Sergio Onofre,  o vice-prefeito, Jair Milani, e secretário de administração, Valdecir Scarcelli, receberam a visita do Deputado Federal, Osmar Serraglio.

Na oportunidade, Serraglio percorreu por alguns pontos do município, entre eles, os espaços do antigo IBC, visitou também as obras de contenção da erosão localizada no Conjunto San Raphael e o terreno onde será instalada uma extensão do Instituto Federal do Paraná – IFPR.

“ Acompanhamos o deputado federal, Osmar Serraglio em tais pontos. Temos contado com o apoio deste grande parceiro de Arapongas, que nunca mediu esforços contribuir com o bom desenvolvimento da cidade. Além das emendas parlamentares de mais de R$ 13 milhões para o projeto de combate à erosão do San Raphael, ele também tem nos ajudado em relação à instalação da IFPR em Arapongas.”, explicou o prefeito, Sergio Onofre.

O Deputado Federal Osmar Serraglio, agradeceu novamente toda cordialidade.

“ É bom ver Arapongas, uma cidade da qual tenho tanto carinho, progredir cada vez mais. Estamos aqui para contribuir com os rumos da cidade.”, finalizou.

Visita em obra de contenção da erosão do Cj San Raphael
Visita no terreno onde será instalada a extensão do IFPR