Prefeitura disponibiliza apoio para Grupo Teatral

ADMINISTRAÇÃO | Em 06/03/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Cena do espetáculo Teatro da Paixão
Em recente reunião realizada entre representantes do Grupo Teatral Mãe do Céu, responsável pela Encenação da Paixão de Cristo e a prefeitura de Arapongas, através das Secretarias de Obras e Cultura, ficou decidido que o município continuará prestando o auxílio necessário para que evento repita o sucesso de anos anteriores.

Além de auxiliar em toda estrutura necessária para apresentação do espetáculo, como fornecimento de materiais e apoio logístico no montante de 40 mil reais, durante a reunião os organizadores do espetáculo também receberam orientações das duas Secretarias envolvidas, sobre as providências que se fazem necessárias para a concretização do apoio, obedecendo aos devidos trâmites legais.

Após algumas semanas o coordenador do Grupo Teatral Mãe do Céu , Luiz Vecchiatto e Antenor Romanini informaram que não mais necessitariam da verba anteriormente requisitada e apenas solicitaram algumas melhorias no Parque das Nações, local onde será realizado o espetáculo.

Segundo o prefeito Padre Beffa, mesmo assim a verba continua a disposição, assim como o apoio oferecido para a estrutura da apresentação do espetáculo.” As Secretarias envolvidas darão atenção especial ao evento, que todos os anos reúne milhares de pessoas, que vêm até de outros Estados e municípios para assistir a Encenação da Paixão de Cristo”, reiterou o prefeito.