Prefeito recebe visita da diretoria do Expoara

ADMINISTRAÇÃO | Em 06/03/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Prefeito com diretoria do Expoara
O prefeito Padre Beffa recebeu a visita do presidente do Expoara, empresário Wanderley Vaz de Lima e do diretor executivo, José Carlos Prado de Toledo, que vieram reforçar o convite para a abertura da 9ª edição da Movelpar - Feira de Móveis do Paraná, que acontece na próxima segunda-feira, dia 11, a partir das 13 horas no Centro de Eventos de Arapongas. A Feira vai até o dia 15 de março e é considerada a maior do setor moveleiro, devendo reunir nesta edição mais de 200 expositores, com a expectativa da realização de meio bilhão em negócios. Também participou da recepção ocorrida no gabinete do prefeito, o secretário de Indústria e Comércio, Irineu Berestinas.

Na oportunidade o prefeito destacou a importância da Feira e informou que a prefeitura vai montar uma estrutura na Expoara para prestar apoio aos organizadores e também mostrar as potencialidades do município aos milhares de visitantes que estarão prestigiando o evento. Ele também elogiou o empenho e determinação dos empresários que transformaram Arapongas em um dos maiores pólos moveleiros do País, trazendo riqueza e desenvolvimento para a cidade. “Agradecemos o convite e certamente estaremos apoiando este grandioso evento, que é a vitrine da produção de nossa indústria e reflete a força e determinação de nosso empresariado”, frisou o prefeito.

Atualmente Arapongas conta com 163 empresas moveleiras, que juntas geram quase 14 mil empregos diretos e indiretos e respondem por quase 70% do Produto Interno Bruto do município.