Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Diretoria de Esportes de Arapongas participa da Assembléia Geral da Liga de Handebol Paranaense

ESPORTE | Em 05/03/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Gerente de Esportes com secretários e técnico
A prefeitura Municipal de Arapongas, através da Diretoria de Esportes, representada pelo gerente de Esportes, Siderlan Lima e pelo técnico Levi Xavier, participaram no último sábado (02), em Cianorte da Assembléia Geral Extraordinária da Liga de Handebol Paranaense. Na oportunidade, representantes das equipes filiadas à LHPR debateram sobre assuntos pertinentes à evolução da modalidade no Estado do Paraná. O encontro teve início às 9h, no Crystal Residence Hotel.
Foi entregue durante o evento os relatórios de 2012, além de explanação de propostas para o calendário e taxas para 2013.
Para o presidente da LHPR, Richarde Salvador, foi imprescindível a presença de todos os afiliados. “Este encontro tem o objetivo de estabelecer novas medidas a serem adotadas pela Liga em 2013 e, por isso, a presença de representantes das equipes foi fundamental”, comentou.
Segundo Salvador, hoje o handebol paranaense é referência nacional pelo fato de haver um bom diálogo entre a Liga e as equipes, que também demonstram organização, disposição e compreensão quanto aos critérios estabelecidos pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHh). “Hoje temos vários campeonatos, da base ao adulto, que são extremamente profissionais. As equipes têm padrão de jogo, demonstram preparação individual e coletiva dos atletas, e são organizadas na questão estrutural”, finalizou.
Outro departamento é a Escola Paranaense de Técnicos de Handebol, que esteve apresentando durante a assembléia o relatório das atividades de 2012 e traçando as metas para 2013. A Escola de Treinadores iniciou suas atividades no ano de 2012 e demonstrou que a capacitação dos profissionais que atuam no handebol paranaense é fundamental para o processo de desenvolvimento.
Hoje a cidade de Arapongas conta com participação dos atletas Matheus Andrade e Arthur Willian Souza Pereira na seleção brasileira de handebol.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/476_noticia_diretoria-de-esportes-de-arapongas-participa-da-assembleia-geral--da-liga-de-handebol-paranaense

Voltar ao Topo do Site