Último prazo para pagamento de IPTU com desconto vence no dia 10 de março

FINANÇAS | Em 05/03/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
IPTU auxilia no desenvolvimento da cidade
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Finanças informa aos contribuintes que o prazo para pagamento à vista do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com 10% de desconto, se encerra no próximo dia 10 de março.

Conforme o secretário de Finanças Sandro José Andreassi Cícero, o contribuinte ainda pode optar pelo parcelamento dividido em 10 vezes sem juros, com vencimento da primeira parcela também a partir deste dia 10 de março.

Neste ano foram entregues aproximadamente 50 mil carnês, entre IPTU, taxas de alvará e ISSQN e conforme o secretário, os contribuintes estão respondendo positivamente à campanha do IPTU e aproveitando as vantagens para pagamento à vista.

”Até o final de fevereiro cerca de 62% deles já haviam quitado seus débitos e contribuído para o desenvolvimento da sua cidade, pois o IPTU é o único imposto que permanece integralmente no município e é utilizado para obras e benfeitorias em prol de toda a comunidade”, informou Sandro.

O IPTU pode ser pago em todas as agências bancárias e lotéricas e nos casos de dúvidas, o contribuinte pode procurar o setor de Tributação no Centro Administrativo da prefeitura, localizado na Ruas Garças, 750.