PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeitura implanta Academias da Terceira Idade

OBRAS | Em 28/02/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
ATI do Parque dos Pássaros
A prefeitura de Arapongas está providenciando a instalação de mais seis Academias da Terceira Idade (ATI), no Parque das Nações, Conjunto Ulisses Guimarães, Jardim Monte Carlo, Conjunto Tropical, Vila Aparecida e Conjunto Padre Chico.

Segundo a Secretaria de Obras, atualmente o trabalho está em fase de instalação dos equipamentos, sendo que nos próximos dias começa a dotação de infra-estrutura nos locais, como calçamento e outras benfeitorias para o bem estar e conforto dos usuários..

O prefeito Padre Beffa, comentou que as academias da terceira idade foram uma revolução no conceito da promoção da Saúde para a população idosa e em sua Administração, elas continuarão tendo a devida importância.

Arapongas conta com 13 Academias da Terceira Idade espalhadas em várias regiões da cidade e atendendo a comunidade dentro do conceito de proporcionar qualidade de vida e promover a interação social para a população.