Notícia - Prefeitura Municipal de Arapongas

Prefeitura do Município de Arapongas

Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

Carnaval “ Nas Asas do Samba” diverte os araponguenses

CULTURA | Em 11/02/2018 às 12h59, atualizado em 11/02/2018 às 13h04 - Por Assessoria de Imprensa

A Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos, iniciou na última sexta-feira(09), as festividades do Carnaval 2018 “ Nas Asas do Samba”, no prolongamento da Avenida Arapongas.

A abertura do evento, contou com a apresentação da Big Band de Arapongas.

Já no sábado(10), a animação ficou por conta  do Grupo de Samba e Pagode, e apresentação da Banda Show.

“ Neste segundo dia a chuva nos deu uma trégua. Com isso, a população pode aproveitar melhor a nossa festa.”, disse o Secretário de Cultura, Geison Cortez.

O Prefeito Sergio Onofre, que esteve acompanhado todo o evento, parabenizou a secretaria.

“ Por mais um ano, temos um carnaval organizado, com segurança e diversão, feito especialmente para as famílias de nossa cidade.”, disse.

Neste domingo(11), acontece a partir das 15h, Matinê Infantil – Escolha da Rainha Mirim e Infanto-Juvenil.

Às 19:00h, apresentação do Grupo de Samba e Pagode.

Confira a programação do Carnaval 2018:

12/02(SEGUNDA-FEIRA):

Carnaval da Melhor Idade. HORÁRIO: A partir das 17:00h

Escolha do Folião ou Foliã+60. Animação: Banda Big Band de Arapongas

Apresentação Banda Show. HORÁRIO: A partir das 21:00h.

13/02(TERÇA-FEIRA): Grupo de Samba e Pagode e Escolha da Rainha do Carnaval 2018. HORÁRIO: A partir das 19:00h

Apresentação Banda Show. HORÁRIO: A partir das 21:00h

ÚLTIMAS PUBLICADAS