Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Secretaria de Educação encerra Semana Pedagógica

EDUCAÇÃO | Em 09/02/2018 às 14h08, atualizado em 09/02/2018 às 15h34 Por Assessoria de Imprensa
Curso aconteceu no Cine Teatro Mauá

A Secretaria Municipal de Educação encerrou nesta sexta-feira, dia 9, o ciclo de cursos e palestras promovido através da Semana Pedagógica, que aconteceu de 7 a 9 de fevereiro com o objetivo promover a unidade dos profissionais de Educação, por meio da abordagem de temas de interesse ao ano letivo de 2018.

O tema do treinamento foi um Curso de Teatro e Música, ministrado pelas palestrantes Marina Colasanti e Marcela Fernandes Gonçalves, da Editora Universo e teve como público alvo professoras de Maternal II, Pré I e Pré II.

O secretário de Educação, professor Paulo Valério fez uma avaliação positiva da Semana Pedagógica, que cumpriu seu objetivo de preparar os profissionais de Educação para o retorno do ano letivo, que acontece na próxima semana, após o Carnaval.

“Parabenizamos a todos que estiveram envolvidos na organização do evento e desejamos aos professores e funcionários um bom retorno às aulas, sempre determinados em promover um Ensino de qualidade, que é nosso principal foco frente à Secretaria de Educação”, finalizou Paulo Valério.

As aulas terão início do dia 15 de fevereiro nas Escolas e no dia 14 nos Centros Educacionais Infantis.


Palestrantes Marina e Marcela

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/4575_noticia_secretaria-de-educaeccedileatildeo-encerra-semana-pedageoacutegica

Voltar ao Topo do Site