Arapongas, Quarta-Feira, 18 de Julho de 2018

Prefeitura do Município de Arapongas

Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste
Ir para conteúdo

Prefeito recebe visita de empresário e anuncia novo empreendimento para Arapongas

ADMINISTRAÇÃO | Em 12/01/2018 às 15h29, atualizado em 12/01/2018 às 15h31 - Por Assessoria de Imprensa

Radamés Bonora, Prefeito Sergio Onofre e empresário Beto Regazzo

Na tarde desta sexta-feira(12), o prefeito Sergio Onofre, recebeu em seu gabinete a visita do ex-prefeito da cidade de Ibaiti-PR e diretor da Rede de Lojas Liberatti, Beto Regazzo.

Durante o encontro, ambos trataram de assuntos referentes à instalação de uma loja da rede  de eletrodomésticos em Arapongas.

Para o prefeito Sergio Onofre, este é mais um novo grande empreendimento para o município.” Diante do nosso convite, o empresário Beto Regazzo, se colocou à total disposição dentro deste novo projeto, que visa gerar mais empregos e contribuição com a economia e renda da nossa cidade.”, finalizou.

ÚLTIMAS PUBLICADAS