Arapongas, Quarta-Feira, 18 de Julho de 2018

de Arapongas

Prefeitura do Município de Arapongas

Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

Codar realiza manutenção nas ruas dos bairros e centro da cidade

OBRAS | Em 12/01/2018 às 14h31, atualizado em 12/01/2018 às 14h36 - Por Assessoria de Imprensa

Avenida Arapongas recebe manutenção da malha viária

No decorrer desta semana, a Companhia de Desenvolvimento de Arapongas(CODAR), tem realizado a operação” tapa-buraco”, em ruas da área central, e também nos bairros da cidade.

Na manhã de ontem(11), equipes executaram os serviços nas ruas canastreiro, mariquita , megalouro, caboclinho e arara-azul(Jardim Baroneza), além da rua anúmara, localizada no Conjunto Ulisses Guimarães.

Nesta sexta-feira(12), outras ruas do Jardim Baroneza também receberam a manutenção, entre elas, tapera de garganta branca, porfírio, e também as ruas açúrana e Porfírio(Jardim Santo Antônio).

Já no centro da cidade, a operação tapa-buraco foi executada da Avenida Arapongas, rua Lori, além da rua anu-branco, localizada no Parque Veneza.

Nos próximos dias, as equipes seguem com os serviços nas demais ruas do Conjunto Ulisses Guimarães e Jardim Casa Grande, visando a manutenção da malha viária nos trechos mais comprometidos.

Serviços de tapa-buraco são executados no Jardim Baroneza
Ruas do Jardim Santo Antônio recebem manutenção