Secretaria de Educação informa sobre matrículas do EJA

EDUCAÇÃO | Em 11/01/2018 às 12h55, atualizado em 11/01/2018 às 12h56 Por Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Educação divulga que as matrículas referentes à Educação de Jovens e Adultos(EJA), Fase I(1º ao 5º ano do ensino fundamental), começam a partir do mês de fevereiro.

Conforme a coordenadoria do EJA, os interessados, sendo eles, alunos com idade acima de 15 anos ou mais, devem procurar as secretarias das Escolas relacionadas para efetuarem as matrículas.

Lembrando que os alunos de 15 a 18 anos deverão estar acompanhados pelos pais ou responsáveis.

Confira abaixo as Escolas relacionas para as matrículas do EJA:

- Escola Municipal Alzira Horvatich(Rua Garça Branca, 325 (Conjunto Flamingos)

- Escola Municipal Escola Municipal Albor Pimpão — CAIC

- Escola Municipal Presidente Getúlio Vargas — Rua Faisão, 58 (Centro)

- Escola Municipal Heloisa — Rua Jacupemba, 715 (Jardim Bandeirantes)

- Escola Municipal Joarib Grilo Cordeiro — Rua Triste Pia, 705 (Jardim Primavera)

- Escola Municipal Clotário Portugal — Rua Tuin, 216 (Vila Triângulo)

- Escola Municipal Papa João Paulo II — Rua Pato Mergulhador (Jd.Petrópolis)

- Escola Municipal. Dra Maria Hercília(Rua Formigueiro Estrelado, 141 — Conjunto Pe. Bernardo Merckel)