Prefeito de Arapongas recebe visita do deputado Ênio Verri

ADMINISTRAÇÃO | Em 14/02/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Secretário, vice-prefeito e o prefeito recepcionam o deputado estadual Ênio Verri
O prefeito Padre Beffa recebeu nesta manhã, dia 14, em seu gabinete, o presidente estadual do PT e deputado estadual, Ênio Verri. A visita de cortesia foi acompanhada pelo vice-prefeito Pedro Paulo Bazzana e o secretário de governo Vanderlei Carlos Sartori Junior.
Durante o encontro, Verri e Padre Beffa conversaram sobre política de uma maneira geral, os trabalhos no legislativo paranaense, eleições estaduais e federais, além do bom relacionamento do prefeito com as esferas políticas do Paraná e no governo federal. “Temos um bom relacionamento com os deputados e é sempre uma honra receber uma visita como esta do Ênio Verri. Para mim, é um reconhecimento político ao trabalho que estamos iniciando pelo desenvolvimento de Arapongas”, ressaltou o prefeito.
O deputado declarou que não medirá esforços para colaborar com o desenvolvimento da cidade e fará o possível para destacar Arapongas nos projetos junto a Assembléia.