Carnaval 2013 na Estação do Samba

CULTURA | Em 13/02/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Sob a garoa fina o público se fez presente
O Carnaval programado pela Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos, aconteceu em meio a uma garoa fina, o que não chegou a fugentar o público presente. Após agenda noticiada pela imprensa e a divulgação realizada pela secretaria, os eventos programados aconteceram mesmo com a chuva intermitente. A partir do pré-carnaval que iniciou em janeiro (29) até a terça-feira de fevereiro (12), o esforço da secretária de cultura Édina Kümmell e sua equipe, que prestigiaram as noites do evento, foram coroados com a satisfação de ver a alegria dos jovens, adultos e crianças presentes na Estação do Samba. A Guarda Municipal esteve presente garantindo a segurança do público.

Equipe organizadora com a Secretária de Cultura prestigiando o evento
Grupo È do Nosso Jeito na noite de sábado