Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

Arapongas prorroga prazo para o pagamento de IPTU

FINANÇAS | Em 08/02/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Prazo prorrogado para o dia 18 de fevereiro
A Prefeitura de Arapongas prorrogou para o dia 18 deste mês o prazo para o pagamento com desconto de 15% da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), em virtude do feriado de carnaval. O anúncio foi feito nesta última sexta-feira pelo secretário Municipal de Finanças, Sandro José Andreassi Cícero.
O próximo prazo para pagamento à vista do IPTU com desconto de 10% vence no próximo dia 10 de março, lembrando que o contribuinte também pode optar pelo parcelamento dividido em 10 vezes sem juros, com vencimento da primeira parcela a partir do dia 10 de março.

O IPTU pode ser pago em todas as agências bancárias e lotéricas e nos casos de não recebimento do carnê, o contribuinte deve procurar o setor de Tributação no Centro Administrativo da prefeitura, localizado na Ruas Garças, 750.