Aberta as inscrições para o curso de gerenciamento e capacitação

INDÚSTRIA E COMÉRCIO | Em 08/02/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Inscrições abertas no prédio da antiga prefeitura
A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Arapongas informa aos micro, pequenos empresários e empreendedores individuais que estão abertas as inscrições para participação em curso de gerenciamento e capacitação, com duração de 66 horas. O curso é pré-requisito para obtenção de empréstimo junto ao Banco do Empreendedor da Secretaria de Indústria e Comércio do Estado do Paraná, cujos valores chegam até R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), em condições favoráveis.
Segundo o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Irineu Berestinas, as inscrições podem ser realizadas no Espaço Cidadão, localizado no prédio da antiga Prefeitura, com a funcionária Helena Lovato, ou na Associação Comercial e Industrial de Arapongas, situada no primeiro andar do edifício Palácio Indústria e Comércio.

Secretário de Indústria, Comércio e Turismo Irineu Berestinas