PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Biblioteca Pública completa 53 anos

Cultura | Em 20/04/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Fundada em 1959, a Biblioteca Pública Municipal Machado de Assis completa 53 anos no próximo dia 26 de abril. Conforme a Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos, para marcar a importante data, foi elaborada uma agenda comemorativa durante o período de 23 a 27 de abril, com exposição sobre a História da Biblioteca, destacando algumas atividades desenvolvidas no decorrer dos anos e o evento “Araponguenses fazem história”, com homenagens e exposição de obras de escritores araponguenses.

Durante os dias 25, 26 e 27 de abril, também acontece a Feira do Livro, com a participação de várias editoras e livrarias, que estarão ofertando obras a preços bem acessíveis. Maiores informações entrar em contato pelo telefone 3902-1225.

Biblioteca Pública Municipal Machado de Assis