Diretoria de Esportes promove Semana Pedagógica

ESPORTE | Em 06/02/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Prefeito e vice durante a abertura da Semana Pedagógica
Durante os dias 5 e 6 está acontecendo a 1ª Semana Pedagógica dos Técnicos Desportivos da Diretoria de Esportes. A abertura aconteceu no Auditório do Centro Administrativo da prefeitura e contou com a presença do prefeito Padre Beffa e do vice Pedro Paulo Bazana, que destacaram a importância destes profissionais dentro da estrutura de Esporte do município de Arapongas.

Segundo o prefeito, o setor terá todo apoio necessário para que continue desenvolvendo projetos esportivos para a população, principalmente entre o público jovem, que necessita de atividades saudáveis, tanto para seu desenvolvimento físico, como social. “Por isso, o Esporte terá todo nosso apoio e reconhecimento e vamos pleitear os benefícios necessários, para que o setor se desenvolva a contento dos anseios de nossa comunidade esportiva”, disse o prefeito.

Segundo o Assessor de Esportes Ricardo Gonçalves, a Semana Pedagógica tem por objetivo desenvolver os profissionais através de diversos exercícios e troca de experiências, aprimorar habilidades técnicas e comportamentais e discutir e desenvolver os objetivos da diretoria de Esportes, dentro do cronograma e calendário de atividades para 2013.