Secretaria de Educação comemorou o Dia Nacional na Escola

EDUCAÇÃO | Em 21/11/2017 às 11h34, atualizado em 21/11/2017 às 12h16 Por Assessoria de Imprensa
Em comemoração ao “Dia Nacional da Família na Escola”, transcorrido em 13 de novembro, aconteceu nas Escolas Municipais de Arapongas o encerramento do Projeto “Escola de Pais”- 2017, que foi realizado através da Secretaria Municipal de Educação.

Conforme o secretário de Educação, Paulo Valério, o objetivo principal desse evento é oportunizar momentos em que as famílias possam estar mais presentes na Escola, tendo um contato mais direto e fortalecendo a parceria entre as partes.

Ele acrescenta que durante as atividades foram confeccionados vários trabalhos pelos alunos, além de atividades diferenciadas como: Maratona Esportiva, Macarronada em Família, Dinâmica com os pais, Exposição de Trabalhos, Oficina de Artesanato com os pais, Palestras, Apresentação Musical, Encerramento do Projeto Piloto da Escola, Feira de Saúde com verificação de diabetes e pressão arterial.