PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Academia de Lutas Municipal de Arapongas realiza graduação dos alunos de jiu-jitsu

ESPORTE | Em 21/11/2017 às 08h23, atualizado em 21/11/2017 às 08h25 Por Assessoria de Imprensa
Graduação dos alunos de jiu-jitsu atendidos pelo projeto da Sec. de Esporte
Aconteceu na manhã de ontem(20), a graduação dos alunos de jiu-jitsu atendidos pelo projeto oferecido pela Prefeitura do Município de Arapongas e Secretaria de Esporte na Academia de Lutas Municipal de Arapongas (ALMA).

Na ocasião o sensei e técnico desportivo Jéferson Basso parabenizou os alunos pela graduação e troca de faixa e falou sobre os valores e as atitudes que estes alunos devem ter diariamente como caráter, disciplina, honestidade, solidariedade, autocontrole, humildade, companheirismo, respeito e que estes valores devem ser aplicados dentro e fora do tatame.

O secretário de esporte Altair Sartori esteve presente parabenizando os alunos e ratificando o apoio da Secretaria de Esporte ao projeto e discorreu sobre a importância do mesmo. “A prática das artes marciais contribui no desenvolvimento humano, social e esportivo, reduz os índices de criminalidade e auxilia na melhoria e na qualidade de vida das pessoas, transformando-as em indivíduos melhores e com novas perspectivas de vida”, disse Sartori.

As aulas de jiu-jitsu acontecem de segunda, quarta e sexta-feira, no período matutino e vespertino e são gratuitas. Quem tiver interesse de praticar esta modalidade pode obter maiores informações pelo telefone 3172-0200.