Guarda Municipal de Arapongas realiza campanha de arrecadação de brinquedos

SEGURANÇA | Em 21/11/2017 às 07h44, atualizado em 21/11/2017 às 07h56 Por Assessoria de Imprensa
Ação Solidária promovida através da GM de Arapongas
A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito, através da Guarda Municipal iniciou ontem(20), a campanha “ Criança gosta de brincar! Doe um brinquedo”, com o intuito de arrecadar brinquedos novos e usados, que posteriormente, serão doados para crianças carentes, em diversos bairros da cidade.

Todos os brinquedos a serem doados, podem ser entregues aos próprios Guardas Municipais, ou nos pontos de arrecadação, sendo eles: Central da Guarda Municipal(Rua Eurilemos, 530 — centro), Escola Monteiro Lobato(Rua Rabilonga, 18), Kid + Brinquedos(Rua Araras, 230) e Loja Giga(Av. Arapongas, 81).

A distribuição dos presentes contará com a presença do Papai Noel Azul Marinho.

Segundo o Secretário de Segurança, Paulo Sergio Argati, tal ação visa aproximar ainda mais as crianças da Guarda Municipal, além de levar mais alegria à todas elas. ” Ações solidárias também fazem parte do nosso trabalho em meio à segurança pública. Nossa Guarda Municipal, além de atuar diariamente nas ruas, executa também ações de solidariedade, que possuem sua importância. ”, afirmou.

A Campanha “ Criança gosta de brincar! Doe um brinquedo”, segue até o dia 15 de dezembro.