Prefeitura conclui melhorias em quadra de esportes de Escola Municipal

OBRAS | Em 14/11/2017 às 14h44, atualizado em 14/11/2017 às 15h11 Por Assessoria de Imprensa
Quadra da Escola Nereide
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras, finalizou as obras de melhorias na quadra de esportes da Escola Municipal Professora Nereide, através de pintura e outros reparos que se fizeram necessários.

Conforme o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani, as ações patrocinadas para melhorias estruturais nas Escolas Municipais de Arapongas, tem sido uma constante no cronograma de obras da prefeitura e visam levar mais segurança e conforto para alunos, professores e funcionários e consequentemente, mais qualidade no Ensino ofertado nos bancos escolares do município.

“Já fizemos várias intervenções neste sentido, conforme determinação do prefeito Sergio Onofre, em dedicar toda atenção necessária para o bom funcionamento da Rede Municipal de Ensino”, disse Milani