Arapongas, Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017

Prefeitura do Município de Arapongas

Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

Prefeitura conclui melhorias em quadra de esportes de Escola Municipal

OBRAS | Em 14/11/2017 às 15h44, atualizado em 14/11/2017 às 16h11 - Por Assessoria de Imprensa

Quadra da Escola Nereide

A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras, finalizou as obras de melhorias na quadra de esportes da Escola Municipal Professora Nereide, através de pintura e outros reparos que se fizeram necessários.

Conforme o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani, as ações patrocinadas para melhorias estruturais nas Escolas Municipais de Arapongas, tem sido uma constante no cronograma de obras da prefeitura e visam levar mais segurança e conforto para alunos, professores e funcionários e consequentemente, mais qualidade no Ensino ofertado nos bancos escolares do município.

“Já fizemos várias intervenções neste sentido, conforme determinação do prefeito Sergio Onofre, em dedicar toda atenção necessária para o bom funcionamento da Rede Municipal de Ensino”, disse Milani

ÚLTIMAS PUBLICADAS