Arapongas, Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017

Prefeitura do Município de Arapongas

Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

Prefeitura combate erosão no San Raphael

OBRAS | Em 14/11/2017 às 13h40, atualizado em 14/11/2017 às 13h44 - Por Assessoria de Imprensa

Obra de contenção

A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras, iniciou nesta semana mais um trabalho de combate à erosão localizada no Jardim San Raphael, ocorrida devido ao rompimento de parte da galeria de águas pluviais no início de 2016.

Conforme o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani, o trabalho é emergencial e consiste no aterramento e obras complementares visando conter o avanço da erosão, até a implementação de um projeto definitivo de drenagem, que já se encontra elaborado pela Secretaria de Obras e aguarda apenas a liberação pelo Ministério da Integração Nacional, para ser executado.

“Quando concluído, este projeto prevê a solução definitiva para o problema da erosão no San Raphael”, disse Milani.

ÚLTIMAS PUBLICADAS