Notícias da Prefeitura Municipal de Arapongas

Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

Notícias da Prefeitura

Codar abre frente de trabalho em ruas da Vila Industrial

OBRAS | Em 14/11/2017 às 12h39, atualizado em 14/11/2017 às 16h08 Por Assessoria de Imprensa

Rua Ferreiro na Vila Industrial
Em mais um esforço para manter a malha viária da cidade em condições propícias de uso, nesta semana a Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (CODAR), está com duas frentes de serviço, sendo uma na Zona Leste, dando continuidade aos trabalhos iniciados na semana passada e outra na Vila Industrial, onde as principais ruas do bairro estão sendo atendidas.

O presidente do órgão, David Oliveira Filho, reforça que estas ações fazem parte da rotina de trabalho que a cidade vem vivenciando nos últimos meses, onde a manutenção de ruas é uma das prioridades da atual Administração.

Ele também destaca que, por se tratarem em muitos casos de manutenção em vias de grande movimento, pede-se a compreensão por ocasionais transtornos causados durante o período de obras, mas elas estão sendo feitas para proporcionar uma malha viária mais confortável e segura, tanto para motoristas como pedestres.

Rua Gaturamo Rei na Zona Leste