Arapongas, Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017

Prefeitura do Município de Arapongas

Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste
Ir para conteúdo

Sistemas de videomonitoramento e radiocomunicação são temas de reunião do CISMEL

SEGURANÇA | Em 14/11/2017 às 08h27, atualizado em 14/11/2017 às 09h08 - Por Assessoria de Imprensa

Aconteceu recentemente uma Assembléia Geral Ordinária do Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Cidadania de Londrina e Região (CISMEL), que é presidida pelo prefeito de Arapongas, Sergio Onofre.

Na pauta, alterações relativas a diretoria do Órgão e demais assuntos pertinentes aos projetos de integração operacional dos municípios, principalmente em relação aos sistemas de vídeo monitoramento e radiocomunicação.

Sobre o projeto radiocomunicação foi informado que já está protocolado solicitação de ajuste do plano de trabalho, para aquisição de transceptores móveis e portáteis.

Finalizando também foi abordada a situação de Convênio que contemplou a aquisição de equipamentos e serviços para implementação do Gabinete de Gestão Integrada Regional e feita a prestação de contas relativa às despesas e receitas de 2017 da entidade.

Devido a ausência do Tenente Coronel Lanes Randal Prates - comandante 2º Comando Regional da Polícia Militar, ficou definido que uma nova reunião será realizada nas próximas semanas, para tratar de assuntos pontuais.

ÚLTIMAS PUBLICADAS