Congresso Técnico define os jogos do torneio 1º de Maio de Arapongas

Esportes | Em 19/04/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Foi realizado nesta terça-feira no Anfiteatro Oduvaldo Vianna Filho o Congresso Técnico do 55º Torneio 1º de Maio de Arapongas, com a presença de dirigentes das 204 equipes que estarão disputando o certame, sendo 171 masculino, 27 infanto juvenil sub 16 e 6 feminino. Na oportunidade foram conhecidos os campos de futebol onde os jogos serão realizados, bem como os horários e as datas.

Na oportunidade Florisvaldo Simeão, diretor do Departamento de Esportes fez questão de mencionar alguns itens importantes do regulamento, ressaltando que este torneio é um evento de confraternização, por isso a disciplina é muito importante.

As disputas acontecerão nos dias 21, 22 e 29 de abril, com encerramento no dia 1º de Maio. Os jogos estão marcados para o Centro Social Urbano e SESI, com possibilidade da final acontecer no Estádio dos Pássaros, caso o tempo permita. Os jogos obedecerão a mesma ordem de todos os anos, em tempo de 10 x 10 sem intervalo e no caso de empate, os clubes terão que decidir nas penalidades.

Estiveram presentes o vice-prefeito Jair Milani, representando o prefeito Beto Pugliese, o presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Onofre, além do pessoal do Departamento de Esportes comandado pelo diretor Florisvaldo Semeão e o coordenador do torneio Dirceu Simei Júnior.

Congresso Técnico do 55º Torneio do 1º de Maio