Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Secretaria de Educação promove semana de capacitação

Educação | Em 24/01/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Palestra sobre ética com o professor João Luiz Calegari
Durante esta semana diretoras, supervisoras de Escolas e Coordenadoras de Centros Educacionais Infantis da Rede Municipal de Ensino, estão participando de atividades de capacitação, através de palestras e cursos promovidos no Auditório do Centro Administrativo da prefeitura de Arapongas. Neste sentido, na quinta-feira, dia 24, foi a vez delas participarem de uma palestra sobre ética e responsabilidade, proferida pelo professor João Luiz Calegari.

Conforme a secretaria de Educação, Elizabete Humai de Toledo, os treinamentos são muito importantes para que as diretoras, coordenadoras e supervisoras se preparem para iniciar o ano letivo, cujas aulas começam no próximo dia 14 de fevereiro.”A Secretaria de Educação está empenhada em oferecer um Ensino de qualidade, e para alcançarmos esta condição temos que investir cada vez mais da formação de um quadro docente, que acompanhe o desenvolvimento dos alunos.”, reiterou Elizabete.

SEMANA PEDAGÓGICA

Durante os dias 4, 5 e 6 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Educação promove a Semana Pedagógica, que também marca a abertura do ano letivo de 2013 e faz parte do calendário educacional de Arapongas.

O treinamento acontece no Salão da Paróquia São Vicente Palotti e contará com palestras e apresentações culturais, além de outras atividade inerentes ao bom funcionamento da educação municipal.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/415_noticia_secretaria-de-educacao-promove--semana-de-capacitacao

Voltar ao Topo do Site