Prefeito recebe pastores evangélicos para café da manhã

Administração | Em 22/01/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Prefeito recebe pastores evangélicos para café da manhã

Cerca de 8 pastores de diferentes denominações evangélicas participaram do café da manhã nesta terça-feira (22) na abertura da reunião com os secretários municipais, no gabinete do prefeito Padre Beffa .
O encontro do prefeito com os pastores de Arapongas foi marcado por agradecimentos e pelo convite a uma aproximação maior entre a Administração Municipal e as igrejas.
Na oportunidade, o prefeito Padre Beffa, pediu aos pastores para que ajudem a Prefeitura Municipal nas ações que beneficiam a comunidade, também fez um apelo a todos os presentes para que redobrem a atenção com relação às medidas de combate à dengue durante este período de chuva. Beffa afirmou que é preciso manter as cidades limpas e conscientizar a população sobre as medidas necessárias para evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti, vetor da doença.
“Para que possamos atender melhor as pessoas e um número maior de famílias, precisamos que as igrejas sejam nossas bases de apoio nesse trabalho, que é de cuidar do nosso próximo, seja na Saúde, na Educação, na Assistência Social, enfim, em todas as áreas. Tudo isso, reflete na nossa obediência a Palavra de Deus, que diz que devemos amar o próximo como a si mesmo e, para mim, amar significa cuidar e, quero com o apoio dos pastores, cuidar com eficiência a nossa gente”conclui o prefeito.

Prefeito recebe pastores evangélicos de Arapongas