Educação promove reunião para diretoras de Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil

Educação | Em 22/01/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Elizabete destacou a missão dos docentes com os alunos..
A Secretaria de Educação deu início nesta segunda-feira (21) com a I Capacitação das novas diretoras das Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil. A abertura do evento contou com a presença da secretária de Educação Elizabete Humai de Toledo, a Diretora Geral de Ensino, Elaine Heringer Vilella , a Coordenadora Geral de Ensino, Elisangela Gonçalves B. Cortez, a Diretora Geral dos Centros Municipais de Educação Infantil, Davina Bozina Armando e a Coordenadora Geral dos Centros Municipais de Educação Infantil, Graça Maria Martins.
A lógica do encontro foi no sentido de dar as boas vindas as novas diretoras, coordenadoras que estão chegando, orientar, apresentar as atribuições, responsabilidade e promover a integração entre as servidoras que estarão à frente dos novos projetos e desafios percorridos pela Secretaria de Educação do município de Arapongas.
A secretária de Educação Elizabete Humai de Toledo, deu as boas vindas às diretoras e destacou a importância e responsabilidade das profissionais. “Queridas diretoras trabalhem com muito amor, abrindo o coração para a comunidade e para os colegas de trabalho. Peço a Deus que nos dê força para podermos ainda transformar a vida de muitas crianças.”,afirmou Elizabete, lembrando que as diretoras encontrarão pedras nesta nova caminhada, porém observou que “não existe pedra no teu caminho que não possa usar para teu próprio benefício”, concluiu a secretária.
As secretárias das Escolas retornarão os trabalhos na próxima quarta-feira (23) das 8h às 11h, onde pais ou responsáveis poderão estar realizando as matrículas de seus filhos.
Os Centros Educacionais Infantis iniciarão as atividades no dia 7 de fevereiro em horário normal.

Novas diretoras recebem orientação em reunião.