Diretran realiza palestra em empresa

Segurança | Em 18/01/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Palestras de orientações são levadas as empresas.
Iniciando os trabalhos no setor de Educação de Trânsito em 2013, uma equipe da Diretoria de Trânsito da Secretaria Municipal de Segurança, realizou no último dia 16 uma palestra na empresa HB Móveis. A equipe era composta pelo diretor de Trânsito, Antonio Aparecido de Oliveira e a Guarda Municipal Michele, sendo que a palestra abordou assuntos relativos ao trânsito em Arapongas, principalmente aspectos que incentivem os trabalhadores a refletir sobre sua conduta atrás de um volante.

Conforme o diretor a palestra atendeu convite da própria empresa, que “merece parabéns pela iniciativa”. Ele reiterou também que a Diretran continua à disposição de outras empresas que demonstrem interesse em levar a palestra para seus funcionários, bastando para isso entrar em contato com o Órgão pelo telefone (43) 3902-1340. “Iniciativas como estas com certeza colaboram na difícil tarefa de reverter o quadro de acidentes de trânsito que temos hoje em Arapongas”, reforçou Aparecido.

Ele lembra que em 2012, Arapongas computou 23 mortes em acidentes de trânsito, no perímetro urbano e que entre estes casos, estavam trabalhadores em percurso de trabalho. “Mais um motivo que reforça a importância de estarem sendo feitas palestras e campanhas nas empresas de nossa cidade”, justificou o diretor.