Secretário de Estado visita prefeito de Arapongas

Administração | Em 14/01/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Padre Beffa recebe visita de Hauly
O prefeito Padre Beffa recebeu nesta segunda-feira, a visita do secretário da Fazenda do Paraná, Luiz Carlos Hauly. Durante a reunião, ocorrida no gabinete do prefeito, foram tratados assuntos administrativos e reiterada a importância em se estreitar o relacionamento entre o município e o governo do Estado, visando mais apoio e recursos para Arapongas.

Na ocasião o prefeito também lembrou o competente trabalho de Hauly frente à Secretaria de Finanças e ressaltou que durante sua atuação como parlamentar, deu uma atenção voltada para o município de Arapongas .“Uma vez que atualmente Hauly comanda uma importante esfera do governo estadual, a expectativa é que esta parceria continue, para que juntos possamos elaborar políticas de trabalho, em prol do desenvolvimento de nossa cidade”, comentou.

Hauly por sua vez se colocou à disposição do município através dos projetos desenvolvidos por sua Pasta, reiterando seu compromisso de trabalho com Arapongas.”Estaremos sempre de portas abertas e dispostos a trabalhar em sintonia com os interesses do município”, frisou.