Projetos Esportivos são realizados no CEU das Artes

ESPORTE | Em 24/07/2017 às 09h43, atualizado em 21/09/2017 às 09h47 Por Assessoria de Imprensa
Projeto Esportivo atende cerca de 50 meninos no CEU das Artes
A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Esporte, realizou recentemente um torneio de futebol para as crianças atendidas nos projetos esportivos do CEU das Artes, zona sul da cidade.

O projeto atende cerca de 50 meninos, todas as quartas e sextas-feiras das 8:00h às 11:00h, nas modalidades de futebol e futsal.

Segundo o Secretário de Esporte, Altair Sartori, o torneio é uma forma de valorizar os talentos e estimular os jovens. ” Ao investirmos no esporte para as nossas crianças e adolescentes, formamos cidadãos mais conscientes quanto à saúde, além de se tornarem mais responsáveis e disciplinados. Não buscamos apenas novos talentos, mas também, formar grandes cidadãos. ”, concluiu.

Para os interessados em participar e obter maiores informações devem entrar em contato pelo telefone: 3902-1763(Céu das Artes).