Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

Secretaria de Educação apresenta coordenadoras pedagógicas dos Centros Educacionais

Educação | Em 14/01/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Coordenação Pedagógica dos Centros de Educação Infantis
Na manhã desta segunda-feira (13), a Secretária de Educação, Elisabete Humai de Toledo reuniu-se pela primeira vez com as Coordenadoras Pedagógicas dos Centros Educacionais Infantis do Município de Arapongas.
A reunião teve como objetivo a apresentação da nova equipe de trabalho e algumas orientações administrativas para o início do ano letivo de 2013.
Elisabete ressaltou que a educação será prioridade na gestão do prefeitoPadre Beffa , e disse, ainda que é intenção do prefeito é conhecer de perto a realidade educacional do município. Durante a reunião, a secretária destacou que aceitou assumir a pasta sabendo do grande desafio que teria pela frente, no que se refere a melhoria dos índices educacionais e listou algumas das prioridades como o ensino-aprendizagem, recuperação e investimentos das escolas, formação dos professores e modernização da gestão.