PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Deputado Federal visita prefeito de Arapongas

Administração | Em 11/01/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Prefeito recebe Alex Canziani no gabinete
O prefeito de Arapongas, Padre Beffa, recebeu nesta sexta-feira, 11, visita do deputado Federal Alex Canziani. A recepção aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a presença de secretários municipais e assessores da administração.

Na oportunidade o deputado Alex Canziani reiterou seu compromisso de trabalho com Arapongas e se colocou a disposição dos interesses do município. “Quero continuar sendo um deputado presente nos anseios da comunidade araponguense e caminhando junto com a administração no desenvolvimento e implantação de projetos, que venham de encontro aos interesses da cidade”, disse o deputado.

O prefeito agradeceu a visita e principalmente a disposição do deputado em atender Arapongas, destacando que esta parceria poderá ser um importante instrumento político na tramitação de futuros projetos, que a administração municipal vai incrementar para o desenvolvimento do município. “Será uma parceria que dará bons frutos, uma vez que o deputado Alex Canziani já viabilizou vários benefícios para a cidade e certamente continuará fazendo esse trabalho em prol de nossa população”, comentou o prefeito.

Prefeito e Deputado discutem assuntos de interesse do Município