Carnês do IPTU 2013 começam a ser distribuídos

Finanças | Em 07/01/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Cerca de 50 mil carnês serão distribuídos
A partir da próxima semana, a prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Finanças, começa a distribuir os carnês do IPTU 2013. No total, serão entregues aproximadamente 50 mil carnês, entre IPTU, taxas de alvará e ISSQN, diretamente nas residências do contribuinte.

O secretário de Finanças da prefeitura Sandro José Andreassi Cícero, destaca que o IPTU será lançado sem reajuste e o contribuinte continua se beneficiando de descontos para pagamento à vista e parcelamentos. “Para ter direito ao desconto de 15%, o contribuinte pode quitar seu imposto até o dia 10 de fevereiro. Aqueles que optarem pelos 10%, podem efetuar o pagamento até o dia 10 de março”, informou o secretário.

O contribuinte também pode optar pelo parcelamento dividido em 10 vezes sem juros, com vencimento da primeira parcela a partir do dia 10 de março.