Prefeitura mantém frota em bom estado de conservação

Administração | Em 21/12/2012 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Veículos pesados compõem boa parte da frota
O prefeito Beto Pugliese esteve vistoriando a frota municipal e ficou satisfeito com o estado de conservação dos veículos, lembrando que nos últimos anos, o setor passou por processos contínuos de renovação, beneficiando praticamente todos os setores da prefeitura, com diferentes modelos de carros para atender cada demanda.

Ele destaca que estes reforços da frota trouxeram vantagens aos servidores municipais e para a população, uma vez que este processo garante segurança, modernização e o que também é muito importante, gera economia para os cofres públicos, uma vez que uma frota em bom estado de conservação não consome muitos gastos com manutenção. ”Manter uma frota em dia exige esforços, que todavia são recompensados por um serviço público moderno e de qualidade”, finalizou.

Atualmente a prefeitura de Arapongas possui uma frota composta por cerca de 230 veículos, entre ônibus, caminhões, máquinas pesadas e utilitários.

Frota de transporte de alunos
Veículos buscam atender demanda de cada setor