PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Concluída reforma e ampliação de CEI do Petrópolis

Obras | Em 21/12/2012 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Ampliação possibilitará atender mais 200 crianças
A prefeitura concluiu a obra de reforma e ampliação do Centro Educacional Infantil Ana Paucic, localizado na Rua Gavião Preto, no Jardim Petrópolis.

A CEI foi ampliada em mais 689,15 metros quadrados de área, com a construção de oito salas, banheiros e demais dependências, o que vai possibilitar um aumento na sua capacidade atual de atendimento de 150 para 350 crianças.

Conforme o prefeito Beto Pugliese, a obra atende as necessidades da população da região do Jardim Petrópolis, que nos últimos anos registrou um grande crescimento demográfico. “A prefeitura construiu dois conjuntos habitacionais naquela região, sem contar os loteamentos particulares que existem no local e isso exige um planejamento, que deve levar em conta as necessidades estruturais dos futuros moradores, proporcionando-lhes o mínimo das condições necessárias para seu conforto e bem estar, com o respeito que merecem” concluiu.

As matrículas para a CEI Ana Paucic começam em fevereiro.

Ampliação incorporou mais 8 salas na estrutura