SEDES escolhe livros para Escolas Rurais

Educação | Em 18/12/2012 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Encontro para a escolha de livros
A Secretaria Municipal de Educação (SEDES) divulgou a seleção das coleções didáticas, para o Programa Nacional do Livro Didático - PNLD Campo 2013, versão direcionado para alunos que freqüentam Escolas Rurais do Município.

Conforme explica o secretário de Educação, Paulo Valério, o programa tem por objetivo escolher as publicações que serão utilizadas em sala de aula no próximo ano letivo, pelas turmas dos primeiros anos do Ensino Fundamental, que freqüentam as seis Escolas Rurais mantidas pela prefeitura, que soma cerca de 200 alunos.

O encontro aconteceu no último dia 13 de dezembro e contou com a participação de uma professora escolhida para acompanhar a escolha.