Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PROCON ganha veículo para fiscalização

Administração | Em 13/12/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Prefeito entrega chaves de veículo para Coordenador do Procon
O prefeito de Arapongas, Beto Pugliese, fez a entrega de um veículo Voyage zero quilômetro para o Núcleo de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) de Arapongas. O veículo foi adquirido com recursos do FUMCON, que é o Fundo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor, gerido e administrado pelo Conselho Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (COMDECON).

O coordenador executivo do PROCON, Paulo Sérgio Camparoto, informou que o veículo será utilizado nos trabalhos de fiscalização do Órgão e agradeceu a todos que participaram desta conquista, desde os integrantes dos referidos Conselhos, bem como seus funcionários.