Arapongas, Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017

Prefeitura do Município de Arapongas

Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

Secretaria de Saúde faz encerramento da Semana de Enfermagem

SAÚDE | Em 18/05/2017 às 16h45, atualizado em 18/05/2017 às 16h47 - Por Assessoria de Imprensa

Encerramento aconteceu no auditório municipal

A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta quinta-feira (18/05), o encerramento da Semana da Enfermagem, que teve por objetivo promover maior capacitação entre os profissionais e acadêmicos de enfermagem.

Para a Secretária de Saúde, Márcia Krempel, o evento cumpriu seu objetivo de agregar conhecimento aos profissionais e estudantes da área, sendo que os participantes tiveram a oportunidade de receber importantes conhecimentos com renomados palestrantes, dentre eles a presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Paraná, Simone Peruzo e a presidente da Associação Brasileira de Enfermagem, Denise FauczKletenberg, entre outros.

“Com certeza os resultados da Semana de Enfermagem trarão benefícios relevantes à população e agradecemos a todos que colaboraram para o sucesso do evento”, afirmou.

Secretária de Saúde, Marcia Krempel participou do encerramento da Semana da Enfermagem
ÚLTIMAS PUBLICADAS