Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Aluna classificada no Prêmio Denatran é premiada em Brasília

Educação | Em 10/12/2012 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
A aluna Tafne recebe premiação em Brasília
A aluna Tafne Vitória Maria Ferreira, da sala de Recurso Multifuncional da Escola Municipal Dr. Antonio Grassano Junior foi classificada em 3º lugar na categoria de Educação Especial no XII Prêmio Denatran para o Trânsito e esteve em Brasília no último dia 5 de dezembro, participando da solenidade de premiação.

O Prêmio Denatran elege anualmente os melhores trabalhos produzidos sobre o tema Trânsito, sendo promovido pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), com o objetivo de incentivar diversos setores da sociedade a refletirem sobre aspectos relativos à segurança, ao respeito e a cidadania no trânsito.

O trabalho da aluna foi um mosaico demonstrando a importância do uso do cinto de segurança para prevenir vítimas em caso de acidente de trânsito. Este trabalho teve a orientação da professora Cleuzimar do Rosil Cardoso Auletta.

Segundo a coordenadora do Departamento de Educação Especial, Kátia Tavares Meserlian, a conquista obtida neste concurso, deve-se ao resultado do excelente trabalho em equipe realizado pela escola e pela professora, em busca de um ensino de qualidade, bem como da dedicação da aluna premiada. “Neste sentido, parabenizamos a todos os envolvidos em mais esta importante vitória”, finalizou a coordenadora.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/371_noticia_aluna-classificada-no-premio-denatran-e-premiada-em-brasilia

Voltar ao Topo do Site