Secretaria de Esporte realiza lançamento do Circuito de Corridas Cidade dos Pássaros

ESPORTE | Em 25/04/2017 às 15h51, atualizado em 25/04/2017 às 16h26 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Esporte, realizou nesta segunda-feira, (24), no Auditório do Centro Administrativo, o lançamento do Circuito de Corridas Cidade dos Pássaros, edição 2017.

Nesta edição as três provas serão pontuadas e o circuito será composto pelas seguintes provas, a Corrida Mega Feira/Prova Ecológica, a Corrida, a Corridinha Noturna e a Corrida da Indústria. Os três primeiros colocados nas categorias geral masculino e feminino terão sua participação garantida na Corrida de São Silvestre, lembrando que esta premiação é válida apenas para os atletas araponguenses.

A Corrida Mega Feira/Prova Ecológica será realizada no dia 11 de junho e as inscrições já encontram-se abertas e podem ser realizadas pelo site www.ticketagora.com.br ou pessoalmente na ACIA — Associação Comercial e Industrial de Arapongas.

Estiveram presentes no lançamento, além de representantes de academias e grupos de corrida, o secretário de Indústria e Comércio Valdecir Tudino, o diretor de Indústria e Comércio Geison Cortez, o representante da ACIA Eduardo Alves, o representante da OAB Alexandre Rumiatto, o representante do SESI Douglas Aguiar e o vereador Paulo César de Araújo.