Cismel tem nova presidência

Segurança | Em 05/12/2012 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Assembléia do Cismel definiu nova presidência
Aconteceu nesta terça-feira, 4, no Centro Administrativo da prefeitura de Arapongas, a 4ª Assembléia Ordinária do Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Cidadania, para eleição da nova presidência da entidade, para o período 2112/2013.

O novo presidente é o prefeito de Cambé, João Pavinato, tendo como vice o prefeito de Rolândia, Johnny Lehmann e como Secretario Geral, o prefeito de Ibiporã, João Maria.

A Assembléia foi presidida pelo prefeito de Arapongas e presidente do Cismel entre 2011 e 2012, Beto Pugliese, que deixa o cargo após um período de realizações e conquistas frente à entidade, citando como exemplos mais recentes a implantação do Protejo - Projeto de Proteção de Jovens em Território Vulnerável e o vídeomonitoramento, ambos em fase de implantação nos 10 municípios integrantes. ”Valendo ressaltar que também estamos deixando recursos para mais reaparelhamento das Guardas Municipais de Arapongas, Apucarana e Londrina”, completou.

No final, Beto Pugliese parabenizou e desejou sucesso para a nova presidência, lembrando da importância em dar continuidade às ações do Cismel, que além de promover o combate à violência e criminalidade, representou na época de sua criação, a consolidação do primeiro consórcio exclusivo na área da segurança pública no país. “A todos boa sorte e que o trabalho continue sendo profícuo em todos os sentidos”, desejou.

Integram o Cismel os municípios de Londrina, Rolândia, Apucarana, Arapongas, Cambé, Tamarana, Sertanópolis, Bela Vista do Paraíso, Jataizinho e Ibiporã.