PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeitura renova contrato com a Fomento Paraná

INDÚSTRIA E COMÉRCIO | Em 25/04/2017 às 09h46, atualizado em 25/04/2017 às 09h50 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito Sergio Onofre assina renovação de contrato com a Fomento Paraná
Na última segunda-feira(24/04), o Prefeito Sergio Onofre assinou o contrato que renova a parceria do município de Arapongas com a Fomento Paraná.

A Fomento Paraná dispõe de apoio financeiro para as atividades de micro e pequenos empreendedores e pequenas e médias empresas, além de oferecer diversas linhas de crédito.

A Secretaria de Indústria e Comércio de Arapongas, através do Banco de Empreendedor, disponibiliza uma linha de crédito de até 20 mil reais para o microempreendedor.

Segundo a Agente de Crédito da Fomento Paraná, Valquíria Pereira, neste ano, o Banco do Empreendedor já liberou cerca de 600 mil reais aos microempreendedores do município” Tudo isso, fomenta o empreendedor de Arapongas, o que agrega cada vez mais linhas de crédito, tanto para os empreendedores formais, quanto para os informais”, explicou Valquíria.

Estiveram presentes durante a renovação do contrato, o diretor de mercado e relações institucionais da Fomento Paraná, Luiz Renato Hauly, o Secretário de Indústria e Comércio, Valdecir Tudino, diretor de Indústria e Comércio, Geison Cortez e Valquíria Pereira.