Arapongas, Quinta-Feira, 25 de Maio de 2017

Prefeitura do Município de Arapongas

Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

Prefeitura passa a parcelar Imposto de Transmissão de Bens Imóveis

FINANÇAS | Em 11/04/2017 às 14h00, atualizado em 11/04/2017 às 14h06 - Por Assessoria de Imprensa

Dentro das ações implementadas para facilitar a vida do contribuinte local desde o início deste exercício financeiro, a prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Finanças instituiu o parcelamento do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) em até 10 vezes.

Dessa maneira e segundo o secretário de Finanças, Rogério Trindade, a partir de agora este tributo municipal, que antes deveria ser pago integralmente para efeitos de oficialização do processo de compra e venda de imóveis, agora pode ser parcelado e atende principalmente aqueles proprietários com menor poder aquisitivo.

“Lembrando que o registro de transmissão só será feito após o pagamento de todas as parcelas”, ressalta Trindade.

O parcelamento foi instituído através da Lei Complementar 013/17, sendo que mais informações podem ser prestadas pela Secretaria de Finanças, pelo telefone 3902-1011.

ÚLTIMAS PUBLICADAS