Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

CREAS inicia atividades

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 24/03/2017 às 16h34, atualizado em 24/03/2017 às 16h55 Por Assessoria de Imprensa
Creas em atividade
O CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) iniciou suas atividades na quinta-feira, 16, com a realização da reunião de pais e responsáveis dos adolescentes em cumprimento de Medidas Socioeducativas e às famílias atendidas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos.

O evento ocorreu nas dependências do CREAS, contando com a participação de aproximadamente 18 responsáveis, tendo por objetivo a apresentação da nova equipe técnica e visando a integração entre os profissionais dos serviços e os atendidos, para um melhor andamento das atividades propostas ao longo do ano.

Tais serviços ofertados destinam-se, respectivamente, adolescentes que cometeram ato infracional, bem como a famílias que tiveram seus direitos violados e encontram-se em situação de risco.

Os atendimentos são realizados individualmente e também em grupos, por uma equipe multidisciplinar de psicólogos e assistentes sociais, tendo em vista o fortalecimento de vínculos, a superação dos conflitos, ressocialização e o incentivo à convivência comunitária.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/3584_noticia_creas-inicia-atividades

Voltar ao Topo do Site