Arapongas participa do IV Encontro dos Municípios com Desenvolvimento Sustentável

ADMINISTRAÇÃO | Em 24/03/2017 às 16h00, atualizado em 24/03/2017 às 16h08 Por Assessoria de Imprensa
Milani com o deputado Pedro Lupion, o ex-governador Orlando Pessuti e Márcia Krempel
O vice-prefeito Jair Milani, participou na manhã desta sexta-feira do lançamento regional do IV Encontro dos Municípios com Desenvolvimento Sustentável, ocorrido no Campus da Universidade Estadual do Paraná, em Apucarana.

O evento é promovido pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e tem por objetivo apresentar projetos para desenvolvimento dos municípios, dentro da linha de sustentabilidade urbana.

Milani destacou o tema central do evento, que é “Reinventar o financiamento e a governança das cidades”, acrescentando que os projetos em discussão no Encontro, podem ser incluídos em futuras ações que Arapongas pretende implementar, dentro da política de sustentabilidade urbana.