Prefeitura constrói quadra poliesportiva em Escola

Educação | Em 21/11/2012 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Quadra Poliesportiva têm 939,07 metros quadrados
A Escola Municipal José Bernardo dos Santos, localizada na Vila Industrial, está ganhando uma quadra poliesportiva com 939,07 metros quadrados de área construída, que era uma antiga reivindicação da comunidade escolar.

Nesta semana a obra entrou em fase de instalação elétrica e dotação de piso, devendo ser entregue dentro do prazo. O custo gira em torno de R$ 382 mil provenientes de recursos próprios.

Conforme a direção da Escola, a quadra vai beneficiar cerca de 350 alunos que freqüentam os dois turnos escolares e está sendo considerada uma grande conquista pela comunidade, que há muitos anos almejava a construção de uma quadra para as aulas de educação física e prática de atividades esportivas em geral.

Escola fica localizada na Vila Industrial